Phantom Raze IPTV Atualização 2019 Para 2022 Sem Por USB

Phantom Raze IPTV Atualização 2019 Para 2022 Sem Por USB. Quando A Empresa De Cinebox Lançar Uma Atualização Oficial, Atualizaremos Este Artigo Imediatamente. Portanto, Certifique-se De Se Inscrever Ou Visitar Diariamente Para Obter As Atualizações Mais Recentes Para O Receptor De Satélite Tocomlink Festa HD.

Isso Lhe Dá Um Arquivo De Software Seguro Que Você Pode Atualizar Seu Cinebox Através De USB Usando Este Arquivo Que Iremos Fornecer A Você Em Um Arquivo Zip Ou Bin, Então Certifique-se De Quando Você Pode Atualizar Seu Arquivo De Seleção Cinebox. Para Descompactar Um Arquivo Zip, Você Pode Obter Todos Os Métodos Aqui, Vá E Verifique. Então Vamos Verificar Todas As Atualizações como atualizar tocomsat combate s pela internet Antigas E Novas Para A Dupla De Phantom Raze IPTV Atualização 2019

Phantom Raze IPTV Atualização

Phantom Raze IPTV Atualização 2019- 01/03/2022

Nova Atualização Phantom Raze 2019
Sobre esta versão:
  • Adicionado novo codec de vídeo
  • Adicionado novo Settings (pode alterar a resolução de tela)
  • Adicionado novo player de vídeo (p2p)
  • Mudança da Launcher
  • Melhorias no sistema em geral (mais rápido e leve)
Obs: Phantom Raze IPTV Atualização Abaixo existem dois links de download contendo o mesmo arquivo. Escolha um deles e baixe a atualização.
Download Phantom Raze IPTV Atualização 2019

Download

Download Link Alternativo

Download

Atenção: Ao realizar o processo de atualização, faça o reset de fábrica para evitar o mal funcionamento do receptor.

Mantenha seu receptor sempre com a atualização mais recente disponível no site Brothers do AZ, isso evita problemas e mal funcionamento.

Caso a atualização esteja compactada, descompacte usando o Winrar disponível para download nestes links para Windows ou Android.

Atalanta overtakes Fiorentina and equals Napoli Haaland rendido a Guardiola: «Não sei como é possível Hertha BSC x Hoffenheim AO VIVO: notícias da equipe da Bundesliga Mallorca x Barcelona ao vivo: Assista ao vivo Faça L! Cano já vem colecionando marcas no Fluminense